A hipocrisia é alimentada cada vez mais na sua gaiola fechada pelo seres humanos

terça-feira, 27 de abril de 2010

Outro Lado

É sim, venho me impressionando a cada segundo queimado, como as almas que vem corroendo a tragédia de erros que completa o meu vazio. O meu peito está esfaquiado pela uma espada do bem. Posso muito bem viver sem minha perna ou meu braço, com difuculdades mas eu posso, o que eu não posso é viver sem minha alma. Agora sou uma caixa de esqueleto, estou comfortávelmente tonto, por causa dos meus vazios, estou cheio de vazio, o ardente gosto vem a minha boca, e intonação vem em meu peito, pensar é fundamental, dizer é uma tragédia de erros, isso fica dentro do meu pensamento, mas essa é minha unica solução.
É meu mundo, minha ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores